Menu

25 junho 2013

Preparativos para NY!


Para quem não sabe, daqui 2 dias estarei indo para Nova York para ficar 1 mês lá estudando Inglês, mas creio que muita gente já sabe, então quero falar sobre os preparativos pré-embarque!

Eu já sei a casa onde vou ficar, fica no Brooklyn em um apartamento bem cara de NY *-* E a escola que vou é na Broadway, fica a 40 minutos do apê! O que eu sei da moça que vai me hospedar é que ela chama Monica Hall e é jovem, sem filhos e não fuma o/ 

Já mexi em tantos e tantos sites sobre NY que parece que conheço tudo, mas tenho certeza que quando chegar lá vai ter muitos lugares para descobrir. Quero fazer muitas amizades, além de me esforçar para aprender o máximo da lingua e dos costumes. 

Não tenho muito o que falar ainda, só que estou muito ansiosa e que nem fiz minhas malas ainda. Vou postar tudo da viagem no instagram: @nathyss , então sempre fiquem de olho lá.

De momento é isso, qualquer novidade venho aqui falar! Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário