Menu

22 agosto 2013

Fotos aleatórias de quinta - #01

Quinta-feira será dia de "fotos aleatórias" aqui no blog!! As de hoje eu tirei com a lente 50mm 1.8 e a minha camêra da canon a t4i. Eu não entendo muito de fotografia, mas estou treinando e lendo bastante sobre o assunto, espero que gostem.

Shampoo e Condicionador que estou usando no momento, quem quer resenha?? :D
Essa hidratação ta fazendo milagre no meu cabelo! Logo falarei sobre ela.

É isso, foram poucas pois estava sem criatividade, mas deixem idéias para mim :)


Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Seu blog é uma gracinha!
    Também não sou muito experiente nessas coisas de fotos e tal, mas experimenta clarear mais as suas fotos (seja com a câmera, seja com photoshop).

    Beijo! http://naoadaptado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir