Menu

16 agosto 2013

Minha nécessaire para o frio!

Meu Deus, que frio é esse que está fazendo em SP? Tá demais viu! E pra ficar bonitinha nessa friaca eu tenho alguns produtos que me salvam!! Acredito que muitas também tenham, os produtos para o frio são diferentes dos dias quentes, precisam ter mais proteção e deixar o rosto com mais cara de saúde, pois eu pareço um zumbi no frio x.x. 

O primeiro produto é meu salvador, aliais, o salvador da minha boca. No frio ela fica super rachada e é super feio isso né? Na minha viagem pra NY eu fiquei louca querendo comprar um carmex e comprei só 1 :( mas parece que vai durar bastante, eu paguei nem 5 dólares e ele é muuito bom e ainda deixa um mentolado nos lábios. Nota 10! 

O próximo item indispensável pra mim é um blush rosa, como eu já disse, eu fico parecendo um zumbi no frio e preciso ficar com uma carinha melhor e o blush ajuda SUPER nesse quesito! Eu estou usando esse que é da Forever 21, paguei 1 dólar e me arrependo de ter comprado só 1 :'(((

Bronzer da mesma marca do de cima e que também me arrependo. Para dar aquele efeito bronzeado no friooo kkkkkk Tipo: Cheguei agora da praia ;)

Esse batom na verdade é nude, mas o celular deixou ele rosa Oo. Bom, sempre carrego um batom comigo e esse é supeeeer hidratante e tem uma cor linda!

Delineador em gel, não vivo sem, mas no calor é complicado usar porque derrete e fico parecendo um panda e no frio é bem mais prático.


E por fim minha paleta de corretivos da Elf, porque como voltou minhas aulas, junta sono, com frio, fico com umas olheiras gigantes e definitivamente não dá pra sair assim!


É isso bonecas, se quiserem eu faço um video sobre a nécessaire e testando os produtos, até o próximo post. Big beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário